sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fotografia ao coração.

Acho que está na hora de te afirmar a ti e a toda a gente que isto, é uma história completamente terminada, e com um grande ponto final. Não há cá nada de reticências, nem de vírgulas ou até mesmo pontos e vírgula, pois nós não nos encaixamos nesse tipo de coisas. Quando decidiste arrumar as malas, eu tive de te ver fazê-lo, sem pronunciar qualquer palavra para impedir. Fi-lo sem chorar, sem te gritar aos ouvidos e sem te puxar pelo braço. Deixei-te sair por aquela porta, que se abre e fecha todos os dias e que conhece todas as minhas caras. Tu foste um autêntico egoísta, por só teres pensado em ti. A tua criancice, sempre falou mais alto. E desde sempre, desde o primeiro dia em que me magoaste à séria , eu soube, e tive a certeza que se eu deixasse, o voltarias a fazer. Eu deixei, ingenuamente, e tu voltaste a fazê-lo. Tu não sabes, mas doeu imenso. E eu tive de chorar em silêncio, todos os dias e noites em que parecia que já nada fazia sentido. Tive de enterrar a cara na almofada, vezes e vezes sem conta, para poder calar o choro. Vi-me a querer desaparecer, e a querer acabar com tudo. Entrei numa fase de loucura terrível. Foram sem sombra de dúvida os piores meses da minha vida. Mas tu não sabes. Não sabes as inúmeras vezes em que te pedi de volta e em que quis que desaparecesses de vez. Aliás, tu não sabes nada. Pelo menos agora, não sabes nada. Mas como sabes, eu não gosto de pontos finais, e no entanto, também não gosto de reticências, e a nossa história, há muito que eram umas reticências sem fim. Foi por isso que optei por um ponto final. E acredita, depois desta minha decisão, tenho sido tão mais feliz! Os dias são lindos, as flores sorriem para mim e o vento agrada-me. O meu coração tomou um novo rumo e a minha alma , está mais pura do que nunca. As dores foram-se embora, e todo este mau tempo que se faz sentir, levou também todas as saudades que eu sentia de cada vez que te via em qualquer fotografia ou até mesmo quando te via no meu feed de notícias. Deixei de ver. Deixei de me preocupar, e é talvez por isso que me sinto tão bem hoje. Os teus abraços já não me fazem mais falta, e eu já não te sinto. EU ESTOU TÃOOOOOOOOOO BEM SEM TI! E a minha maior vitória, foi sem dúvida ter-te conseguido tirar de mim, definitivamente.

19 comentários:

  1. Mesmo. como te entendo :O
    é que sabes há sempre pessoas fantasticas por mais que a vida ñ nos revele isso, há sempre alguem escondidos pra nos amparar na queda, e sim sem nos cobrar nada querida :)
    nao tens de agradeçer * :D

    pois mas no meu caso já ñ há remedio :c enfim, sinto saudades de tudo mas sim é um caso sem volta a dar *

    Gosto imensso do texto *

    ResponderEliminar
  2. mais vale so doque mal acompanhada amor :) se achas que estais melhor assim, vai em frente ñ desistas nem te deixes cair novamente no erro de voltar a sentir saudades nem nada do genero! porque so te irás magoar ainda mais...

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem, :) fico feliz por ti.

    diz-me que achas da publicaçao de agora :c sfv :$

    ResponderEliminar
  4. lindo adoro o teu blog por completo

    ResponderEliminar
  5. Sei que um dia sentirei o que estás a sentir agora. Agora voa, minha querida...

    Um grande beijinho,
    Rita.

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que já te sentes melhor, mesmo a sério :)

    ResponderEliminar
  7. podes-me dar o link da música que tens no blog por favor?

    ResponderEliminar
  8. agora é seguir em frente e seres feliz ! muito feliz , porque tu o mereces :) lembrei-me de uma parte de um texto meu : " é hora de ir chorar para outros lados , de sorrir e de viver para outros lugares , é tempo de ir correr para outros campos e ir amar para outras estradas . tenho então de revitalizar a alma , de voltar a conquistar o meu sorriso , preciso de reaver tudo o que me tiraste , tudo o que o nosso amor e as nossas discussões me roubaram " não sei se é esse o teu caso , mas uma certeza eu tenho , um dia vais encontrar uma pessoa que te dê o devido valor , que te ame tanto como tu mereces (:

    ResponderEliminar
  9. ps : adorooo a música !
    tem uma letra , WOW

    ResponderEliminar
  10. como se chama a música que agora tens no blog?

    ResponderEliminar
  11. amei, mesmo! luta sempre pela tua felicidade ♥

    ResponderEliminar
  12. ola chamo me joao como se chama a tua musica de fundo?:)

    ResponderEliminar
  13. para o querido anónimo, ou para o joão, aqui deixo o link da música.
    http://www.youtube.com/watch?v=7P1IntDU0Ug
    muitos abraços e beijinhos xD

    ResponderEliminar
  14. Obrigado so ha um problema tipo o teu blog nao deixa copiar e colar o link e a escreve lo isto nao aceita

    ResponderEliminar
  15. ~esquece ja deu mt obrigado

    ResponderEliminar

pégadas.