terça-feira, 21 de dezembro de 2010

big stranger.

Agora já é tarde. O sol já se foi embora, dando lugar à noite escura e fria. Uma noite daquelas em que não há lugar para as estrelas no céu, ficando assim o céu coberto por um manto negro, onde mais nada vemos, a não ser um vazio. Os dias de chuva e frio, foram também embora, dando lugar aos dias de sol amenos. Os raios de sol embatem nos vidros das janelas, fazendo com que tudo ganhe vida, luz. Tu fazes o mesmo comigo. Dás-me luz e vida, quando te encontras por perto, quando embates em mim, formando a perfeita sintonia. E quando te vais embora, por espaços de dias, ou de semanas, os dias negros voltam, e não há estrelas. As estrelas, não aparecem para que eu as possa contemplar. Os dias parecem intermináveis, e as noites tornam-se dolorosas. Mas tu sorris sempre, e mesmo que em sonhos, sorris para mim, sempre. Daquela maneira, tua. Daquela maneira que só tu sabes, e que eu tanto gosto. É por isto e por tantas outras coisas, que és único. Que és um tu, igual a ninguém. Não só por me afastares o frio, mas também por me trazeres uma paz enorme.  

/ tem uns dias.

10 comentários:

  1. Querida, esta música é lindíssima! Podes dizer-me o nome e quem canta, pfv?
    Um abraço apertadinho, e continuação de bons textos (;

    ResponderEliminar
  2. hey, obrigada por seguires o nosso blog! por acaso não gostavas de te juntar a nós, não? estamos a precisar de novos escritores que escrevam muito bem, e tu, pelo que li, escreves muito bem. que me dizes ? :)

    ResponderEliminar
  3. é exactamente isso. tudo o que te vier à mente, mas de preferência textos íntimos e profundos. :)

    ResponderEliminar
  4. obrigado pelo comentário Patrícia :) muito obrigado mesmo.

    o teu texto também descreve o meu estado, é incrível o poder que o amor tem para nos tirar do buraco escuro e feio :x

    beijinho *

    ResponderEliminar
  5. mesmo, quem fica bem são sempre eles !

    ResponderEliminar
  6. sim, pode até ser. mas pelo o "maxismo" não assumem aquilo que sentem , e faz-nos pensar outras coisas que nos deixam ainda piores :\
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Rapariga , não deixes de escrever, nunca!!!

    O Mundo precisa de ti, a vida precisa de ti :')

    ResponderEliminar

pégadas.