domingo, 20 de fevereiro de 2011

contigo, até o silêncio é confortável.

Tu entras de mansinho como se a casa fosse tu, e nunca precisas de chave. É incrível como a porta se abre sempre, ao teu mínimo toque. Entras em pés de lãs, porque sabes que está tudo a dormir, e tudo numa azáfama interior horrível. Não deixas que eu note a tua presença. Nem eu, nem ninguém. Deitas-te na cama que nunca foi tua, pela primeira vez, e lá ficas. Não sais. Parece que te prendeste à cama, entre mil cordas e entre mil nós. O teu nome entoa pela casa, uma primeira vez, e eu chego à conclusão de que, depois de tudo, tu és a minha única salvação. És a minha saída da dor. Estás aqui para me dar um novo rumo, para te dar um novo rumo a ti próprio. Estás aqui para me completar, porque és a única peça do puzzle que se encaixa sem defeitos. És a única peça que não se encontra em mau estado, e que apesar de todas as tempestades, nunca se rasga nem desencaixa. E é incrível esta tua capacidade de conseguires pôr para trás das costas todas as advertências. É incrível a tua persistência em sempre querer ficar, e em nunca querer afastar, mesmo quando as palavras se tornam nas piores possíveis. E depois conquistas a minha casa, o meu lar e tudo aquilo que me emerge. Tudo aquilo que é meu e que eu não tenho por hábito dar a qualquer um. E de facto, já não consigo imaginar os meus dias sem ti, sem a tua presença. Não consigo imaginar como seria tudo, daqui para a frente, se tu não estivesses sempre em mim. Não saberia ter-te de outra forma senão esta. O meu coração, é a tua casa.

12 comentários:

  1. obrigada pelas palavras, mesmo! fico sempre com um sorriso ao ler esses teus comentários :)

    adoro o teu texto, está lindo, mesmo lindo!e sim, quando esse alguém insisti em querer ficar é uma das melhores sensações *.* (pena só as termos de vez em quando :x).
    fantástico e obrigada mais uma vez, tu sabes <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei , como sempre :b
    Sim, voltou e poderia dizer-te que nao mexeu em absolutamente nada mas acabou por afectar-me um bocadinho, saber que o amei de verdade durante muito tempo e sentir que ele nao valorizou isso e que agora disse aquelas coisas. Mas estou feliz e, quem sabe, eu e ele possámos ser amigos um dia (:
    Se quiseres chama-se apologise - pixie lott

    ResponderEliminar
  3. Sim, tinhas mesmo razao . Tambem ja tinhas passado por algo parecido e aconteceu isso. Como diz o ditado "As pessoas só dão valor à agua, depois da fonte secar" .
    De nada :p

    ResponderEliminar
  4. Fico mesmo feliz por ti porque mereces e muito :p

    ResponderEliminar
  5. de nada :)
    ainda bem que gostaste da música, é linda e tem uma letra fantástica por acaso.
    beijinho *

    ResponderEliminar
  6. http://myheartwhistles.blogspot.com/2011/02/blog-post.html#comments

    ResponderEliminar
  7. escreves mesmo bem, miuda <3
    lindo lindo lindo *.*

    ResponderEliminar
  8. identifico-me imenso com os teus textos, a sério (':

    ResponderEliminar
  9. é mesmo lindo este texto , tens um verdadeiro dom (:
    será que é pedir muito , o nome da música que tens no blogue ? é que é linda $:

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso (: escreves muito bem!
    vou seguir (:

    ResponderEliminar

pégadas.