domingo, 16 de janeiro de 2011

e é assim.

Dás sentido à minha vida. Gostava de te dizer mais algo em concreto, mas hoje, é apenas isto que me surge no pensamento. Deixas-me sem palavras, arrepias-me e ainda me aqueces o coração. Dás-me tudo de bom, e embora nem sempre tudo seja uma perfeição, eu gosto de tudo isto. De todo este bem-estar que me causas, dia após dia. De todos estes sorrisos com que me deixas, aquando de uma mensagem ou de um beijo. És assim. Tão natural, que às vezes até eu própria me perco em ti. No teu olhar, e nos teus gestos. Hipnotizas-me, seduzes-me, agarras-me, beijas-me, mordes-me, e tornas o meu mundo num arco-íris. E não, não te vou agradecer. Já o fiz, algumas vezes, e não me quero tornar repetitiva, embora o faça na maior parte das vezes. Já basta as tantas vezes em que digo que gosto de ti. Mas sabes? Nunca me canso de o dizer. Nunca me canso de to dizer.

verídico ou não, eis a questão.

4 comentários:

  1. é praticamente verdade querida :$
    muito obrigada ♥

    ResponderEliminar
  2. acredito quando te referes ao risos histéricos ahah tens ar de ser maluca :o *isto nao é uma ofensa, simpatizo com pessoas alegres*
    eu canto razoavelmente vá, :b

    ResponderEliminar
  3. entao quer dizer que quando vir um vidro partido na escola a responsabilidade é tua right? xD

    ResponderEliminar

pégadas.