segunda-feira, 18 de outubro de 2010

#8 Letter to your favorite internet friend.



Minha princesa, 

Está quase a fazer dois anos que nos conhecemos, e parece que já passaram anos. Nunca estivémos juntas, nunca nos vimos nem nunca demos aquele abraço gigante que se dá sempre, numa amizade. Não vivemos propriamente perto e podemos até nem ser as melhores amigas. Podemos até nem saber tudo uma da outra. Desde vivências a segredos. Podemos nem saber a vida uma da outra, de trás para a frente. Podemos nem ser um exemplo de amigas, mas somos mais do que aquilo que muitos pensam. Quantas e quantas vezes, aturaste as minhas crises com 'ele'? Quantas e quantas vezes me seguraste as lágrimas na distância de um abraço? Quantas e quantas vezes, eu chorei de tanto rir, contigo? Há coisas que não se explicam. Tu és assim. Inexplicável, e de um valor quase incalculável. Podes nem me perceber sempre, podes até nem me dizer o que eu quero ouvir. Podes até dizer-me o que eu detesto que me digam. Podes não ser nada aos olhos de muitos. Mas para mim minha princesa... tu tens todo o valor do mundo! E não me importa o que os outros dizem sobre nós, sobre a nossa amizade. Não me importo que se riam, e que achem ridículo. Não me importo que façam julgamentos e que espalhem boatos. E sabes porquê? Porque nós, juntas, somos realmente superiores a tudo o que possam dizer. Nós, juntas, somos um só pensar. Tipo sintonia, sabes? (a) Claro que sabes. Tu sabes sempre tudo, e às vezes nem sequer é preciso falar, para saberes que se passa algo. Às vezes, nem preciso de te dizer nada, que tu sabes logo, como me pôr feliz. Sabes como me dar força, como me incentivar e sabes como me fazer desistir de algo que não vale a pena. Ao longo destes dois anos, aprendi muito contigo. Conheces a minha história, conheces parte do que fui e sou, durante estes dois anos que se passaram, e tu, melhor que ninguém podes contar a minha história, podes detalhá-la sem parágrafos incompletos. És a minha menina, vais ser sempre. Sempre que precisares, eu vou estar aqui, para ti, como tu estiveste para mim, durante todo este tempo. Agora, ajuda-me apenas a manter esta amizade e eu prometo que nunca te largo, e que um dia desço aí e te dou o maior abraço do mundo!
gosto muito de ti borboleta 

12 comentários:

  1. Tu sabes que me poes a chorar com estas coisas?
    Amizade é isto mesmo, tendo quilómetros de distância não diminuiu nada o que sinto por ti. E, é mesmo disto mesmo que me orgulho, não preciso de te ver para saber que estás comigo, não preciso que me dês a mão porque de qualquer forma ajudas-me sempre a levantar.
    E sim, são quase dois anos, não precisei de uma vida para saber que contigo estarei bem de todas as maneiras, não precisei para saber que mereces tudo do melhor. Porque tu, és na verdade das melhores pessoas do mundo, com um coração de ouro.
    No final de contas, a distância ainda nos veio a aproximar mais, para nós é irrelevante estar onde quer que estejamos, porque sei (mesmo do outro lado do mundo) que tenho aqui, uma grande amizade. E isso ninguém nos poderá tirar.
    21 de Dezembro, simples comentários, simples trocas de impressões e depois veio tudo isto!
    És a única que me põe a rir à frente de um ecrã, seja a que horas for, a única a quem sei que posso contar tudo, porque nunca me julgas, concordas ou não concordas, ajudas-me mas não intreferes na minha decisão. E estás cá, independente de concordares.
    E no final, nunca discutimos, nunca houve uma altura que me desiludisses.
    Dás-me muito, acredita.
    Gosto muito de ti piriquita ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu conheci uma rapariga e agora somos muito amigas apesar de só termos estado juntas aquela primeira vez :D
    A amizade fortaleceu-se a partir da Net, do Telemovel.
    E o que importa o que os outros pensam? Estas amizades são possiveis ! São sempre duas pessoas de carne e osso e com sentimentos, com uma amizade. :3

    ResponderEliminar
  3. eu amo-te de olhos fechados :c

    ResponderEliminar
  4. É. ainda é bom saber que existem pessoas assim. Tu és como ele, os dois com um grande coração. Por isso é que gosto tato de voçês
    Amo-te piriquita linda <3

    ResponderEliminar
  5. o frankenstein que gosta de morangos com açúcar ou com chantily (:

    ResponderEliminar
  6. ahmm, tá bem anónimo xD
    e amas-me de olhos abertos também, ou é só de olhos fechados?

    ResponderEliminar
  7. abertos tambem *-*
    eu gosto de ser misterioso e só apareço no halloween

    ResponderEliminar
  8. ah, ainda bem então :b
    então, vou ter de esperar até ao próximo ano, para que voltes?

    ResponderEliminar
  9. queres que volte mais vezes? :b

    ResponderEliminar
  10. São voçês que me fazem assim, e principalmente, foi graças a voçês que me tornei assim.
    Amo-te minha sanuessuga mais linda do mundo <3

    ResponderEliminar

pégadas.